terça-feira, 25 de outubro de 2011

trendy: Mullet Dress

Meninas, me desculpem o sumiço. Mas essa semaninha não começou fácil não ein ? Canseeeira! Mas eu prometo que sempre que der eu apareço por aqui !
Hoje eu vim falar de uma tendência que já tá aparecendo nos red carpets tem um tempinho, são os Mullet Dresses. 
Na verdade, desde os anos 80 esse vestido de comprimento curto na frente e longo na parte de trás é usado, mas foi de uns tempos pra cá que ele voltou com força total nos looks de festas.

O comprimeto ''esconde-mostra'' é ideal para quem gosta de mostrar as pernas mas não abre a mão de ser glamouroso.




 E ai, o que vocês acham dessa tendência? Se inspiram ? 
Eu particulamente adoro. Já estou pensando que vou querer usar um desses em uma formatura no fim do ano! 


Pra mim o mais bonito, é esse! Apaixoneeeeeei mil vezes! 

closet for me assinatura

2 comentários:

  1. Na minha humilde opinião a Palermo exagerou no mullet dress viu!não no mullet dress,mas o fato dela misturar algo balonê ao vestido.Não que os outros sejam lindos,concordo que o da Palermo é o mais normal pra vida,mas não usaria.
    Um Valentino poderia ser lindo,mas a Jéssica Alba fez questão em usar esse http://revistaestilo.abril.com.br/imagem/celebridades/estilo-delas/108-celebridades-usam-mullet-dress-jessica-alba.jpg
    Eh,acho q não aprovei esse tipo de vestido msm né kkkk
    Beijo Gabi

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk é tai, acho que vc nao gostoou ! eu vii tantas fotos, tantas, e a maioria eu nao gostei também, pra mim, salvam esses das fotos! Eu adorei o da Palermo, não sei se eu adorei ela, ou o vestido kkkk sei que eu achei muito lindo. O mula manca, com o drapeado, e as bolinhas! kkkk *-* Eu nao gostei desse da Jéssica Alba, até cheguei a ver foto dele em vários sites, não sei, achei o corte muito quadrado, reto! acho que eu gosto do balonê, justamente o que vc nao gostou kkkkkk o/

    ResponderExcluir