quinta-feira, 13 de outubro de 2011

trendy: candy hair!

Lady Gaga

Sim meninas, cabelos coloridos! É a nova aposta do verão 2012.
Na verdade, ja tem um bom tempo que eles aparecem nas famosas, e nas fotos de street style. Mas é fato que todo mundo precisa de um bom tempo pra digerir a ideia!
E não sou só eu, ou um monte de blogueiras falando não ein ? Eu vi no fashionismo que essa tendência foi confirmada pelo Bureau de Pesquisas de tendências, de Londres!
Pelo o que eu andei pesquisando, a tendência se chama cotton candy hair. Pois mistura as cores do algodão doce *-* com as naturais do cabelo. 
E sim amigas, eu quero muito aderir essa tendência. Ontem, no feriado, estava conversando com umas amigas e comentei a minha loucura por uma mecha rosa. haha. Ja fui falar com a minha mami, e ela disse que quando a gente fosse pra Goiânia, talvez. 



Fala se essa tendência não da um super charme a mais? Eu adoro gente, será que sou a única? 
E pra encorajar vocês mais um pouquinho, olha só quem está de mechas rosas também.. 
Blake Lively
Siiim, Blake Lively, ou melhor, sua personagem no filme Savages, está de candy hair! Ficou lindo não ficou ? 
E ai, qual de vocês tem coragem de mudar o visual? E com métodos nem tão radicais? Sprays, apliques ? 
Me contem a opinião de vocês :) 
Beijinhos
closet for me assinatura

Um comentário:

  1. acho tao interessante ... fica deifetente! gosto desse lado do diferente..e o da katy perry entao, lindo..so nao tenho coragem de fazer em mim! hihiii , ao tenho todo esse estilo! ;D

    ResponderExcluir