domingo, 9 de outubro de 2011

LOOK DO DIA

Oii meninas, não sei se vcs perceberam mas eu to tentando retomar o tempo perdido no blog né ? kkkk 
Hoje eu trouxe pra vocês, o meu look de ontem a noite. Sai pra jantar com o boy, e depois fui encontrar as friends! :))



Detalhes do Look :
Blusa de paetê: Naguchi
Saia: Dress to
Bolsinha: Acessorize
Sandália: Arezzo

E ai meninas, gostaram? Eu estou AMANDO essa volta do glitter! Essa blusinha minha é suuuper antiga, fiquei tão feliz quando a encontrei no guarda roupa haha! E que o mundo seja glitterizado, amém!

5 comentários:

  1. Bonitinha demais gente!
    fiquei sabendo q tva no santo canto né (:

    ResponderExcluir
  2. uaai, como assim vc ficou sabendo ? kkkk alias, nem é surpresa, tinha taaaaaanta gente conhecida la kkkk

    ResponderExcluir
  3. uaai, como assim vc ficou sabendo ? kkkk alias, nem é surpresa, tinha taaaaaanta gente conhecida la kkkk

    ResponderExcluir
  4. a tábbata te viu lá e me falou (: parece q tinha uma galera msm lá viu
    beijo

    ResponderExcluir