sábado, 22 de outubro de 2011

Look do dia!

Oii gente! Ontem foi sextaa, e eu me inspirei no look que mostrei pra vocês. Fui numa festinhaa, e fui de brilho! :D
Na verdade, o lindo do meu namorado, decidiu sair em cima da hora. Alias, em cima da hora é pouco! Eu me arrumei em tipo, meia hora. Não sei como, mas enfim..
Aii vai o resultado! :D

É, como o tempo tava super corrido, eu nem pude tirar mais fotos! :/  E eu nao fuii de cabelo preso, era só pra modelar kkk pra vocês verem que a situação tava apressada meeesmo!

Bom, acho que as peças do look não são novidades, só a blusa que é forum! :D
E ai, gostaram? Beijinhos



closet for me assinatura

3 comentários:

  1. Que bonitinha gente! se vc não tivesse falado que não tinha ido de coque eu teria acreditado,na verdade qdo vi o teu coque lembrei de um artigo da revista tpm desse mês http://revistatpm.uol.com.br/revista/114/badulaque/o-coque-de-cabelo-das-it-girls.html é interessante.
    beijo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk poisee, é que como a gnt decidiu ir rapidao, eu fiz um coque pra ver se ondulava as pontas.. mas não. nao ondulou! kkk e no fim eu passei a festa quase toda de coque, só desamarrava pra fugir do frio de vez em quando kkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk adorei o link "Se você não conseguir de jeito nenhum, pode ir a um cabeleireiro hipster e pagar R$ 300 para ficar com cara de “não tive tempo”. Ou aprender vendo um tutorial de coque na internet." kkkkk

    ResponderExcluir