terça-feira, 11 de outubro de 2011

Dia das crianças com talento!

Como eu não me canso de fazer posts a respeito do dia das crianças, hoje eu trouxe mais um post legal pra vocês. A cada dia que passa, vemos mais crianças abalando no youtube! E o closet4me não poderia ficar por fora disso né ?
Pra começar, a diva, Maddi Jane(cantando Just the way you are - Bruno Mars). A mocinha possui vários covers que viraram hits na internet. Pra falar a verdade, Just the way you are, nem é a música em que ela melhor exibe a sua voz. Rolling in the deep é incrível, e Price Tag não fica atrás. Mas não sei, eu acho que por ela ser mulher, cantar uma música masculina, mexe comigo, eu amo! :)



Jorge e Alexa Narvaez(cantando Home)  mechem realmente com qualquer um. Pai e filha encantam com uma voz doce e com uma sincronia perfeita. Hoje, Alexa cresceu e aperfeiçoou ainda mais a sua voz. Mas eu sou fã antiga, e a primeira musica que eu conheci foi Home, e hoje ela ainda é minha preferida. 

Os gêmeos Jeremy e Justin conquistaram o mundo com a cópia da coreografia do clipe 'The Lazy Song- Bruno Mars'. Sim, eles só dançam, mas são encantadooooores!
Connie Talbot é uma menininha que participou do Britains Got Talent, e mesmo não sendo tão famosa, ela me encantou! Ela impressiona cantando Rolling in the deep!

E por último, mas não menos interessante. A banda soulstripper inovou gravando o clipe da musica 'Eu não trocaria um sorvete de flocos por você' com as crianças mais fofas do muuuuuuundo! Eu amo amo amo! haha

Bom gente, é isso, minhas crianças preferidas são essas, e vocês? De qual você mais gostou? Beijinho


closet for me assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário