sábado, 22 de outubro de 2011

Lookbook farm : EU QUERO VERÃO !

Oii meninas ! Como estão de fim de semana ? Hoje o post é uma dica da mais fiel leitora, Tainara Costa linda! Ela me avisou que tinha saído o lookbook da farm! Eu to tão ocupada com a faculdade, que mal to entrando na internet :/
Maaaaas ai, eu trouxe umas fotinhas pra vocês se inspirarem!



As peças estão lindas né ? Eu separei os trios de look mais ou menos por estilo.. E acho que o que mais me inspirou foi o segundo, com essa pegada folk! Lindo lindo, a cara da farm!
Mal posso esperar pra essa coleção chegar na loja aqui em Gurupi! 
E atenção ein ? Pra quem mora em cidades que tem farm, tem promoção rolando ! Adoro mimos está acontecendo em todo o Brasil, e vocês não podem perder! 


E ai, o que acharam da coleção ? Beijinhoss ;*

closet for me assinatura

4 comentários:

  1. Os shorts da Farm são tua cara Gabi (:
    sabia q vc ia gostar por isso q te avisei.
    qual loja aqui em gpi q tem Farm?
    bj

    ResponderExcluir
  2. aquela em frente ao tererê, LasoFi..
    mas tipo, nao tem quaaaase nada :/

    ResponderExcluir
  3. sempre tive vontade de entrar naquela loja,mas sempre esqueço.

    ResponderExcluir
  4. ée tudo muito caro.. pq o que mais tem la é bobstore, caríssimo.. ai tem umas raras peças da farm, e da dress to!

    ResponderExcluir