terça-feira, 11 de outubro de 2011

trendy: cropped top!


“Cropped Top”, pra quem não conhece são blusas, regatas ou camisetas cortadas pela metade, super curtinhas que na maioria das vezes mostram a barriga! 
O termo vem de cropped que em inglês significa cortar.
Muito usado nos anos 80 e 90, agora no verão de 2012 ela vem repaginada combinado com cintura alta.
 A tendência pode ser aderida juntamente com qualquer outro tipo de roupa, por qualquer pessoa! 'Como Gabriela? e as gordinhas?' Simples gente, se você não ta muito em forma, ou nao se sente a vontade de mostrar a barriga, coloque uma outra blusinha básica por baixo, e a cropped valoriza o seu visual! Com short, saia, calça, com tudo, a cropped fica perfeita!
Pra mim, esse look da Leighton Meester está um bapho! Corpitcho em cima, tom sobre tom, e nada vulgar! O segredo da cropped bem usada, é não deixar o umbigo a mostra! Assim, você nunca vai estar passando dos limites! E claro, descobriu em cima, tampa em baixo :)
 Eu confesso que não sei de que marca é esse desfile, mas a roupa esta digna! Se alguém souber, tell me pleasee! 




Bom gente, é isso. E vocês ? O que acham da nova tendência? Ja aderiram? Têm vontadee? Me coooooontem ;)

closet for me assinatura

2 comentários:

  1. Amoooo!! Super tendeencia!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho legal,mas só acho bonito nos outros, tipo em vc ficaria super lindinho pq vc é magrinha. vc viu a roupa q a mariana rios tva no vmb? era uma saia de renda e um cropped top mas não mostrava tanto a barriga dependendo do jeito q ela ficava,achei legal.
    bj

    ResponderExcluir