quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Hoje é dia de blog bebê!

Bom meninas, o post de agora é um pouco diferente dos outros. Eu só vim esclarecer algumas coisas pra uns desavisados que vem visitando o meu blog.
Acho que todo mundo sabe que eu escrevo por diversão né? A minha paixão, a minha dedicação profissional fica por conta da Medicina. Eu estou estudando, me esforçando ao máximo pra me tornar uma excelente profissional, no mercado da saúde. A moda, pra mim, é uma distração, um hobby. Diria que uma paixão também, mas uma paixão divertida, entende? Eu não estudei pra isso, eu não tenho materiais e instrumentos próprios pra manter um blog, de grande porte, não é mesmo? E nem tenho a intenção também. Poisé, eu escrevo pra mim mesma, pra minhas amigas e leitoras, que se interessam pelos meus interesses.
Desculpe-me amigas, vocês não mereciam ler isso. Mas tem gente invejosa, e sem o que fazer, que faz questão de acabar com os outros sem nem saber direito o que argumentar. Acho que muitos de vocês viram, mas eu apaguei porque acho que têm muitas leitoras minhas que nao mereciam ler tamanha estupidez. Eu acho que quem não gosta, tudo bem, vamos respeitar as opiniões, mas lembre-se, todo mundo entra aonde quer. E educação, põe a mesa.

Ah, e só mais uma coisa, quando for fazer alguma crítica, se identifique. Ganhará muito mais força assim.

Me desculpem meninas, vocês não mereciam isso. Esse post é só pra deixar bem claro o propósito do blog. Beijinhos
closet for me assinatura

3 comentários:

  1. Priimaa apoioo e concordooo!
    Você arrasa no seu blog....
    ele é lindo e super de bom gosto!!!!

    Parabéns!
    te amooo

    ResponderExcluir
  2. nossa, gabii, eu ti entendo..que povo ridiculo. eu tbm tenho, e tbm nao sou nem um pouco especialia! seu blog e lindo, gosto de que vc ponha sua opiniao ai, gosto do que vc gosta, e uma coisa em comum..agora se tem um povo tosco que nao tem nada pra fazer ..liga nao! o mundo esta cheio de invejosos! vc esta de parabenspor seu blog e de parabens por se esporfaçar pra sem uma otima profissional na saude, garanto que vai ser! deixa esse povo pra la! ;D
    XOXO, carol

    ResponderExcluir