sábado, 24 de setembro de 2011

Rock in Rio!

Oi gente :) No meio dessa maratona de shows eletrizantes, nós podemos observar muita gente acertando no visual né? E eu, claro, estou sempre atenta à tudo!
Confesso que os paparazzi brasileiros estão deixando a desejar, está sendo uma luuuuuta conseguir fotos do pessoal. Juntei umas de ontem (23/09) e de hoje (24/09) pra mostrar pra vocês !

Rihanna - Cristo Redentor
Antes dos looks das noites, trouxe esse da Rihanna que merece minha TOTAL atenção. Acho que foi o meu preferido de todos do fim de semana, suuuuuuper amei. Totaly Brazilian com esse shortinho curto e a blusa amarela! 

Sophie Charlotte - 23/09

Sthefany Brito - 24/09

Bom, esses foram os looks que eu mais gostei de ontem e hoje. A Sophie lindaa linda, mesmo com um estilo tão ousado. Conquistou o olhar de muita gente. E a Sthegany apostou no 'pretinho básico' e que deu muito certo. Adorei.

E ai tão as meninas da platéia, foram as fotos que eu mais gostei. Achei todos eles irreverentes! Até o segundo look, todo simplesinho, o cabelo rosa fechou com tudo! 
Com certeza tiveram muitos outros looks legais, esses foram o que eu achei, :)

E vocês, o que acharam ?? Qual look vcs preferiram? Estão acompanhando a festa? haha, beijinhos ;*

2 comentários:

  1. ameeei, a roupa da Rihanna 'que merece minha TOTAL atenção.' Vou passar a frequentar isso aqui, gostei haha. Parabens :]

    ResponderExcluir
  2. que bom que gostou :D apesar de ter pouco tempo, eu tento postar sempre que possível! Beijos, volte sempre aqui :)

    ResponderExcluir