domingo, 11 de setembro de 2011

desejo do dia! ou da noite!

Gente, me perdoem, eu vi esse vestido em algum blog, salvei a foto e pronto, nem tinha pensado em por aqui!
Mas ai, hoje eu olhando umas fotos, e olhando pro vestido, me apaixonei mais ainda, e vi que tinha que mostrar pra vocês! Mas agora, quem disse que eu lembro que blog que foi ? :/ 
Me desculpa por postar a foto sem a origem dela, e por favor, alguem que viu esse vestido no blog, me aviisa por comentários pra mim colocar aqui :) 
 Lá vai a obra de arte!
Lindo né ? Fabuloso ! Quero jáááá!

Proooooonto, resolvido. A linda da Taii me lembrou da onde é esse vestido, é do blog da Thássia ! :D beijinhos

5 comentários:

  1. Gabi sua linda! Nem sabia que c tinha blooog
    mas arrasou! eu vou passar aqui sempre agora...
    É bom ter alguem que se importe com moda aqui no Gpi, agnt estando tao limitados(por causa do calorao)
    Mas enfim... Amei e esse vestido é simplesmente icrivel! QUERO TMB! kkkkk
    Beijoooooo, Luuuueee :D

    ResponderExcluir
  2. Gabi, vi esse post no Blog da Thássia http://www.blogdathassia.com.br/br/quero-sair-com-esse-vestido-hoje/
    muito lindo msm esse vestido
    beijo

    ResponderExcluir
  3. iiiiiiiiisso mesmo tai! Eu entrei nos meus blogs aqui dos favoritos, e nao achei o danado desse vestido em lugar nenhum kkkk vou arrumar o post ja! Brigada friend!

    ResponderExcluir
  4. Luuuee, poise, eu sou louca com Blogs.. Me inspiro tanto, fico viajando por milhoes kkk Ai resolvi criar um! É ruim porque a gnt tem pouca opção aqui, e as lojas, as marcas aqui em Gurupi não dao abertura pra blogs, então nem tem como ir, mostrar coleçao e tal. Mas é bom pra pelo menos ter onde escrever, e imaginar né ? Eu adooooro! e vem por aqui mesmo kkk to precisando de seguidores pra me incentivar kkkkk :P Beijo amiga sumida ;*

    ResponderExcluir
  5. gansando a conversa,mas aqui em gpi eles olham de cara feia pra gente pra quase td nas lojas.agora imagine vc falando q tem um blog e se eles deixam vc mostrar a coleção.... só se vc for cliente bem fiel!
    uma pena né pq não sabem q tão perdendo. deve ter tanta roupa legal aqui em gpi em lojas q jamais sonharia.
    mas gabi,monta uma loja pra vc igual a do blog da Mariah (: só sucesso
    beijo

    ResponderExcluir