sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Look do dia! 2 em 1

Oiiee! Eu disse que hoje teriamos novidades!
Na verdade não é bem novidades, são dois looks do dia que estão meio atrasadinhos kkk Um é de terça feira dessa semana, niver da Jéh, e o outro é de quarta, niver da Lorrany :) 
Look 1 - Niver da Jéssica


Look 2 - Niver da Lorrany


Look 1
Regatinha: Triffil
Saia: Farm
Sapatilha: AnaCari 
Bolsa: Andarella

Look 2
Short poá: eu que montei
Cinto: eu que montei
Regatinha paetê: Renner
Camisa de seda: da mami :)
Sandália: Santa Lolla
Colar de borboleta que ja apareceu aqui: É da Mônica, faz joias la em Goiânia, quem interessar eu dou o telefone :)

E ai gente, qual vcs preferiram ? Me conteeeeeem! 
Beijoos beijos

5 comentários:

  1. ooun, obrigadaa!! E ir pra aula vc nao quer nao né dona ?

    ResponderExcluir
  2. look 2, achei bem mais ousado, e vc brincou cm os tecidos. O primeiro é mais simples, tb ficou bonito, só que te deixou mais menininha. ps: adooro a combinacao de poa com vermelho.

    ResponderExcluir
  3. briigaada, poisé, eu tambem gosto, meio 60'

    ResponderExcluir
  4. briigaada, poisé, eu tambem gosto, meio 60'

    ResponderExcluir