domingo, 14 de agosto de 2011

Look do dia!

Oiie, tudo bem com vcs ? 
Nossa, dei uma boa sumida daqui né ? as aulas começaram, mudanças de horarios.. uma festa pra organizar.. Ficou meio dificil conciliar tudo! Mas eu prometo que sempre que der eu apareço :) 
Hoje eu vou mostrar o meu look de ontem, o meu e da minha amiga Jéssica França. Ontem teve show do Cristiano Araújo aqui em Gurupi.


Meu look :)

 Eu quis inventar tanta coisa no meu cabelo, que no fim nada deu certo! Acabeii apostando no bom e velho rabo de cavalo. Com isso, a gente se atrasou muito, e eu nem lembrei de tirar fotos dos detalhes pra vocês. A fenda na parte de traz do vestido, aneis, bolsa, brinco.. nada :/ sorry!! 
Beijiinhos, e aii, gostaram dos nossos looks? 
gabriela ;*

aah, e resumindo bastante, o vestido é da Antix, marca que eu estou in love. A sandália maldita que me fez ir embora da festa é da Santa Lolla, e a bolsa Victor Hugo, presente da vovó! Beijooos

Um comentário:

  1. aneeeeem, olha eu bombando aqui! kkkkk
    Amei amiga, (:
    Vc estava linda! Beijinhoos

    ResponderExcluir