sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Santa LollaXMiu-miu

Oláa meninaas =D 
Hojee eu vim trazer pra vocês, o desejo de muitas it girls por ai.. É a nova coleção da miu-miu. A marca nunca deixa a desejar no glamour de seus sapatos, e os modelos da vez são open boots que misturam camurça com glitter, e scarpins de bicos mais arredondado também cheeeios de brilho.
Eu confesso que eu acho essas peças meio estranhas, mas muito, muito lindas! principalmente os scarpins, se eu tivesse um evento merecedor, eu iriaa com um meeesmo! Trouxe alguns modelos para vocês :) 
  Quem se interessou por esses modelos, e esse tanto de glitter. Não precisa achar que vai ficar só sonhando não.. a nossa queridinha Santa Lolla apostou no glitter na sua nova coleçao! Para mim o modelo wedge com glitter no salto é o mais boniito, mas tambem tem os scarpins!
E aii, o que acharam ? Usariam ? Qual ? hehe, me contem tuudo!
Beijinhos, gabi ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário