quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Esmalte da semana

Oiee :) hoje acordei cedo pra ir no salão.. canseira :/ E fui decidida a radicalizar, como duas unhas minhas quebraram, decidi cortar todas.. Igualar pra deixar crescer.. Já tinha até decidido passar um nude, que era pra nem chamar atenção para as minhas unhas curtas! 
Aii, minha manicure chegou com um esmalte que eu adoreeei. Pelo que eu andei pesquisando, ele nem é novo, mas eu achei muito lindinho, e resolvi passar.. Cortei menos as unhas :P e experimentei.
É o nunca fui santa, da Risqué.
Aii está :) 
E como o esmalte não é meu, eu procurei uma foto na internet para mostrar pra vocês!
O que acharam?? beijinhos, gabi ;*

Ahh, importantee.. a Thaís me informou, que ja está vendendo Dress to aqui em gurupi sim gente o/ Lá na Lasofi, na São Paulo, entre 8 e 9 :) Vamos lá conferir?? beeijos 

Um comentário:

  1. Oi Gabi,
    é da coleção cine né Gabi, eu pintei hj com um da msm coleção desse, o bonequinha de luxo.
    esse vermelho é bonito,é vem vívido!
    bj

    ResponderExcluir