domingo, 28 de agosto de 2011

Miley Cyrus e os shorts jeans!

Oii meninas! Tudo bem com vocês ?
Já vou adiantando que essa semana vai ser super corrida pra mim. Difícil até de entrar aqui no blog! Mas eu juro que vou fazer o possível :) 
Hoje eu trouxe pra vocês, uma observação fashion bem útil para nos que moramos aqui em Gurupi. É o tanto que a Miley usa e abusa dos shortinhos jeans! 
Eu sempre adorei o estilo dela. Ela sempre ousa, e sempre acerta. E não sei, acho que me identifico demais. Sou completamente amante dessa peça de roupa fundamental no nosso guarda roupa! Eu adoro o jeito como ela mistura elementos boho com achados de brechó e itbags como a Balenciaga modelo bucket

Ela arrasa né ? Consegue adaptar os shorts pra qualquer ocasião. Pra mim, é uma super inspiração, e vocês, o que acharam ?? Beijinhos, Gabi ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário