terça-feira, 20 de setembro de 2011

Color block

Oii meninas :) Como estão de início de semana? Só a correria né?
Hoje eu vou falar de color block, é um assunto que todo mundo ja conhece, ja está batido por ai, mas nunca é demais saber mais um pouco e ter algumas inspirações :)

Eu acabei de ver o post no just lia sobre o que eles pensam de color block, e peguei as fotos de lá pra trazer pra vocês :) já que eu não tenho tempo de procurar fotos no lookbook.nu e fazer montagens né
Rosa e azul   
O rosa e azul, é o color block que mais me agrada. Eu tambem sou muito fã do rosa e verde, apesar de ser muito "mangueira". O look que eu mais gostei foi o da direita. Pra mim a saia rosa ficou peeeeeeer com o scarpin azul bic. Adoro azul bic.

Amarelo e azul
 O amarelo e azul, são cores que juntas, me agradam muito. Eu acho que deixa o look leve, clássico. Todos os looks estão legais, acho que o único defeito foi a bota preta, no último look. E o primeiro, da esquerda, está lindo, simples, suave. AMEI. Parece que foi a primeira coisa que ela viu no guarda roupa, e simplismente, casou!

Rosa e laranja

O rosa e o laranja, são cores bem próximas, mas que eu acho bem difícil de combinar. Quando acertam no look, fica lindo, mas quando erra.. Vira aberração. Sinceramente, eu só gostei do primeiro, da esquerda. Muito lindo.. Agora os outros, não me agradaram, achei forçado, sei la.

E vocês, o que acharam?? beijinhos, Gabi ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário