quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Premio multishow!

Ontem a noite teve prêmio multishow, e tirando algumas premiaçoes sem noção que sempre aparecem, foi tudo  lindo ! 
Mariana Rios

Sandy Leah e Marina Ruy Barbosa

  
Bruna Marquezine
Gente, eu amei o look das quatro. O da Mariana Rios é divino, o yellow ficou perfeito no tom de pele dela, e a transparência deu força total no look. Agora, o que me chamou atenção mesmo, foi a Sandy e a Marina, que provaram que nem só de vestidos é feito um tapete vermelho. As duas estão divas, quero muito pra mim :)

3 comentários:

  1. Eu também adorei os looks. Tirando o da Paula Fernandes, que estava medonho. O que vsê achou ?

    ResponderExcluir
  2. É, eu tambeem não gostei muito do look da Paula não.. Mas na verdade ela nunca acerta né? Canta muito, é muito linda, mas as roupitchaaaas..
    Aline é a aline que estuda cmg? bjoo

    ResponderExcluir
  3. O da mariana rios ta peeer!

    ResponderExcluir