domingo, 5 de fevereiro de 2012

Jennifer Grace no domingo! :)

Olá meninas! Como estão de fim de semana?
O meu está ótimo, nada de provas, nada de trabalho.. Só descanso :) 
Hoje eu estava no lookbook.nu e uma coisa me chamou bastante atenção, Jennifer Grace.. Ela é especial gente, ela consegue chamar atenção, passar estilo, requinte.. Com peças praticamente simples. 
Eu vou mostrar pra vocês um pouco disso que eu estou falando..
Olha esse look.. 
Primeiro, vestido e sapato branco, adorei.
Segundo, veio a channel a tiracolo, meio marfim dando uma cor ao look.. Mas sem ser uma COOOR.. Vocês estão entendendo aonde eu quero chegar? Resumindo, é um look básico, e o que iria tirar o básico, ficou mais básico ainda! haha
O closet ama isso :)

Confiram os outros looks dela na página dela do lookbook.nu, vale a pena entrar pra nossa pastinha de inspirações :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário