domingo, 12 de fevereiro de 2012

Grammy 2012

Oláa meninas lindas :D 
Sentiram a minha falta? haha.. Essa semana foi bem corrida, pra variar. Além da faculdade, eu estou tirando a CNH.. e tenho que ficar naquelas aulinhas teóricas durante horas, todos os dias :/
Hoje eu estava no vagalume, quando eu vi uma reportagem que levantou o meu dia, sobre o Grammy. Como eu estou sem tempo, eu nao estou nem um pouco atualizada, né? 
Lá eu conheci as atrações mais aguardadas do Grammy, e acreditem, elas são aguardadas meeeeesmo!
Irão se apresentar hoje a noite, 
Adele - A cantora não se apresenta, desde novembro do ano passado, quando passou por uma cirurgia nas cordas vocais! Não precisamos nem dizer da riqueza de suas apresentações né? 

Chris Brown, Deadmau5, Foo Fighters, David Guetta e Lil Wayne: Essa colaboração está sendo muito aguardada. Os artistas irão homenagear a musica dance e eletrônica. 
Beach Boys, Maroon 5 e Foster the People: Essa união, Beach Boys dos anos 60 com o que há de mais atual na musica hoje, como Maroon 5, promete dar o que falar! Eu estou esperando anciosamente, porque não escondo de ninguem meu amor por Maroon 5! Vejam Maroon 5 no Grammy em 2005:

Coldplay e Rihanna: Genteeeee, me digam, se essa é ou não é a colaboração do ano? Coldplay e Rihanna juntos? Isso é bom demais ou ótimo ? Será a primeira vez que eles se apresentarão juntos, e parece, que escolheram a canção Princess of China (feat. Rihanna) do albúm Mylo Xyloto.
E então, vocês estão muito anciosos ou só um pouquinho? 
See you tonight, on Grammy's kkkk ;**


Nenhum comentário:

Postar um comentário