sábado, 28 de janeiro de 2012

Hart of Dixie ! :)

Oláa meninas..
Hoje eu trouxe pra vocês uma coisa um pouco diferente..  Nós nunca haviamos comentado de séries aqui antes? Não é? Poisé, nessas férias eu conheci um pouco de todas.. E vou procurar sempre falar das minhas favoritas!

Hart of Dixie, conta a história de uma médica recém formada, Zoe Hart. Depois de perder uma promoção em um importante hospital de Manhattan, e ver seu noivo trocá-la por sua melhor amiga, Zoe decide mudar-se para BlueBell, Alabama, uma cidadeZINHA tradicional no Sul dos EUA, onde um amigo lhe ofereceu um emprego.No entanto, ao chegar na cidade, descobre que o amigo morreu, deixando para ela parte de uma sociedade em uma clínica. Zoe decide se estabelecer no local e exercer sua profissão.
Na série, Zoe está sempre linda e impecável.. Por isso meninas, se vocês não se interessarem pelo lado da medicina que a série mostra, com certeza vão curtir o estilo da Dra. 
E a série, além dos dramas amorosos, dilemas na clínica, problemas com os pacientes.. Ainda conta com uma boa dose de comédia! :)


Vamos ao elenco ? Zoe Hart é Rachel Bilson ( que era protagonista de The O.C), Lavon Hayes é Cress Williams (Grey's Anatomy), Wade é Wilson Bethel.. entre vários outros atores, ótimos! :)
 Gente, eu gosto meesmo dessa série. Ela ainda está na 1ª temporada, então cooorram que ainda da tempo de acompanhar!
Beijinhos, Gabi ;**

Ahh, e quem tiver interesse de baixar, tenta aqui! A sinopse eu tirei daí também :)

2 comentários:

  1. Eu comecei a assistir online e agora nem sei qual episodio eu to,mas é bem divertida essa série.Ultimamente eu viciei em New Girl,são episódios bem curtinhos (20 minutos) e com alguma historinha engraçada, olha a promo dele http://youtu.be/vKYcVoioqeM

    ResponderExcluir
  2. Nãao, agora eu não to conseguindo baixar pelo unico que ainda tava dando, o upload.to .. to revolts..
    Eu adoreii a promo desse New Girl .. assim q eu conseguir baixar episódios eu quero começar a assistir :D

    ResponderExcluir