quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Oi

Olá queridas leitoras! Como vocês estão ?
Antes de tudo, quero pedir milhões de desculpas pelo tempo que eu me afastei. Eu juro que não foi por mal, nem por falta de tempo.. Eu só precisava desse tempinho longe, não longe de vocês.. mas longe de obrigações, de imagens, de compartilhamentos.. Resumindo, eu estava precisando MUITO ficar offline!
Agora, passou :) já repensei em tudo que eu tinha que repensar.. já descansei a mente, e estou pronta pra outro semestre! E quero sempre estar juntinha de vocês! Com certeza o blog vai voltar com um ritmo mais lento.. mas nada que um cansaço da faculdade não resolva.. o Closet é meu prozac!




Pra explicar melhor o que eu estava sentindo, entrem aqui no Dona Oncinha ! :)
É isso meninas.. i will come back soon ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário