domingo, 31 de julho de 2011

Yellow, ilume seu visual

Oláa, como vão de finalzinho de domingo? Meninas, eu nem saii de casa hoje, por isso nem tirei foto do meu look de domingo, vou ficar devendo pra vocês :/ 
E agooora, vamos falar de cores, de cor. Do amarelo! Essa cor vem chegando com tudo para o verão. Ela também aparece na onda color blocking.. Mas é sozinha, ou com tons neutros, que os looks ganham destaque!!
Eu, infelizmente de amarelo, só tenho o cabelo haha. Mas pretendo muuuuito achar alguma peça yellow :) eu acho lindo, vejo fotos e fico super inspirada.. O meu problema é que eu me acho amarela, então muitas peças não se destacam em mim.. Mas eu vou achar, kkk e prometo mostrar para vocês :D
Ai estão algumas opções do amarelo.. Eu gosto mais dos vestidinhos, acho suuuuper fofo! Gostei também da saia que a Fernanda Lima está usando na primeira foto :)
E aqui temos uma outra fonte de inspiração, uma foto de street style. Ela combina duas super tendências, o amarelo com o animal print. Totalmente linda. Eu amei esse look, e resolvi trazer para vocês :D
Bom finalzinho de noite, beijinhos, Gabriela ;*

2 comentários:

  1. Gabi, vc viu esse post do Fashionismo http://bit.ly/pQ6B5T ? Fala a msm coisa q vc,mas nesse post tem um vestido q a Fernanda Paes Leme usou pra ir no Jô e de quebra fez um color blocking com uma sandália rosa. Particularmente, achei bem legal e criativo,mas acho q se eu saísse na rua assim aqui em Gurupi o povo ia achar q eu tva maluca. Por isso,preferiria usar o que a Blake está usando,um short com blusa amarelinha mesmo,acho q nem eu e nem as pessoas achariam tão estranho.
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Oii Taii, eu vi ja. Eu não gostei dessa roupa dela não! kkk ela quis levar, o look da passarela pro dia a dia. Coisa bem dificil, porque as coisas são muito exageradas.. Essa roupa dela ficou feia em tudo, não caiu bem, tava cumprida, a sandália foi exagerada kkk
    Eu também.. prefiiro usar uma peça só, com a cor amarela, ou vestidinhos floridos.. Acho que nao fiica taaao exagerado :D

    ResponderExcluir