sexta-feira, 29 de julho de 2011

começando..

Oláa, eu resolvi criar esse blog pra dividir com quem quiser ver, o meu mundo, minhas inspirações e desejos! De inicio quero dividir com vocês dicas de beleza, moda, celebridades.. Mas vamos ver no que vai dar :)

Who am I ?
Gabriela Muniz Taham Carvelo, tenho 17 anos e moro em Gurupi-TO. Nasci em Goiânia, mas me mudei pra cá bem pequena. Faço medicina, e estou indo para o 2º período. Tenho namorado, e sou louca por ele. Amo meus pais, minha família, e sou louca por cachorros. Agora estou só com o Benjamin, o labrador mais lindo do mundo! Bom, eu prefiro looks mais despojados, mas sempre com classe. O blush e o rímel, são meus companheiros inseparáveis, e eu tenho meio que uma loucura por esmaltes! beeijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário