quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Festa a fantasia !

Oii meninas! 
Hoje surgiu um tempinho, e eu vim fazer um post que estava planejando a tempos. Sobre fantasias! :D
A festa a fantasia aqui de Gurupi se aproxima, e a cidade está a todo vapor nas preparações. No closet, não podia ser diferente!
Como vocês sabem, eu estou super sem tempo, então não deu pra fazer montagens legais e pá. O que interessa são as inspirações, não é? 
  
Alice in Wonderland
Bom gente, a primeira ideia, é baseada no filme Alice no País das maravilhas! É verdade que ano passado foi febre, mas não importa gente, continua sendo absurdamente linda! E olha, na minha opinião, mais original e interessante ainda, é você ir de chapeleiro maluco! É muuuuuuuito legal meninas vestidas assim, olhem ai nas fotos! :)
   
Marina e Nathan
Esses são meus amigos Marina e Nathan, na festa do ano passado! Arrasaram né ? Rainha de Copas e Chapeleiro !  Detalhe: Olha a melissa linda dela de copas! *-*

  
Espanhola e Toureira
A próxima ideia, é a fantasia de espanhola e toureira! Muita gente confunde espanhola com o can-can. Apesar de serem bem parecidos, e a espanhola dançar o can-can, a fantasia de espanhola é menos específica. Pode ser curtinha, longa, com ou sem babados :) A de toureira, eu achei uma ótima ideia, bem diferente, confesso que nunca vi em uma festa!

Carrasca Unirg - VIII intermed.

Essas são minhas amigas, no Intermed-CO desse ano. Essa é uma fantasia pra apresentação da bateria da nossa liga acadêmica, cujo o símbolo, é um Touro. Por isso, elas foram vestidas de espanholas, e os meninos de toureiros! A roupa teve que ser pouco incrementada pra não atrapalhar na dança e na apresentação musical! :)

Bom lindinhas, por agora é só. Jajá eu venho com mais novidades de fantasias pra vocês! Eu vou dividir os posts, pra não ficar tão confuso, ok ?

2 comentários:

  1. Quantas ideias Gabi,acho legal a rainha de copas,mas tem que tá bem arrumadinha pra galera saber qual é a sua fantasia né
    beijo

    ResponderExcluir
  2. kkkk siim sim. Ainda mais damas de copas, que existe miiil modelos !

    ResponderExcluir